Bem vindo ao país dos esportes radicais!
Composta por duas grandes ilhas principais: a Norte e a Sul, o país figura sempre entre os primeiros em igualdade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, padrões ambientais, apoio comunitário e educação.
Líder também em saúde, a Nova Zelândia entrou para a história ao ser um dos primeiros países a zerar a transmissão de vírus letais, como o COVID-19. Estudar na Nova Zelândia é garantia de qualidade de vida.
É o país da aventura, dos esportes radicais, da contemplação, dos Maori, das ovelhas, dos kiwis, do rugby, do netball, da simpatia, do estilo de vida descontraído, da natureza exuberante, de majestosas montanhas, espetaculares geleiras, praias de areia preta e de muito, muito verde.
Seguro e acolhedor, também é um dos países mais isolados do mundo em termos geográficos.
Sua história e sua população são uma mescla da forte cultura maori, com a europeia, a asiáticas e a das ilhas do pacífico, que fazem do país um lugar atraente e diferente.
Estudar na Nova Zelândia é viver com qualidade de vida, num cenário com baixíssimo índice de violência e muito receptiva aos jovens. É um ótimo destino de intercâmbio para quem quer descobrir e viver um novo mundo!